sábado, 9 de fevereiro de 2008

Busdoor


Criação Ponto Final Comunicação; Veiculação Idéia Busdoor. Mesmo com a liderança da televisão como meio que tem maior índice de lembrança de propaganda entre os consumidores, com 73% de citações dos entrevistados, a mídia exterior – em suas várias formas – é a que mais registra recall. Os dados constam da primeira pesquisa realizada pela Citymedia. A propaganda em ÔNIBUS (66%), seguida da publicidade em táxi (49%) são formas de mídia exterior com maior índice de lembrança. Meios tradicionais aparecem com resultados bem mais modestos, caso das revistas (13%) e dos jornais (14%).

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Cartão de visita Ricambi


A globalização, os relacionamentos cada vez mais abertos entre empresas e consumidores (B2B, B2C, terceirização, etc.) e o avanço da virtualização fazem com que os cartões de visita, esta herança européia do século XVII (embora já usados na China desde o século XV), sejam cada vez mais úteis e necessários para tornar mais efetivos os contatos pessoais que você faz com clientes, fornecedores e parceiros em potencial, em eventos, reuniões, feiras de negócios e qualquer outra situação social.

Logomarcas


Hoje com a grande competividade como fazer para se destacar? As empresas se destacam por sua identidade corporativa, que é o meio que elas dispõem de se identificar com o seu público, e com isso, criar uma imagem positiva e de credibilidade com seus clientes.

Adesivo perfurado


Este adesivo é aplicado no vidro traseiro do automóvel, neste caso o mesmo foi elaborado para uma mini van. Há uma grande visibilidade da marca.

Adesivação de frota


Os adesivos de vynil são um ótimo meio para fazer design veicular. Os veiculos de frota estão expostos ao público (clientes potenciais) o dia todo ao percorrer as ruas da cidade. Lateráis, traseira e vidros podem ter a sua logomarca, slogan e telefones e o melhor de tudo é que não tem que pagar para anunciar!